Política de Troca

Política de Troca e Devolução de Produtos


Pensando na sua satisfação de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Atenção: Nos casos de Arrependimento/Desistência A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

- Em casos de defeito técnico ou de fabricação, a solicitação tem que ser feita em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.


- Avaria (estrago) decorrente da entrega/transporte do produto pelos Correios: Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 48 horas a partir do recebimento do produto. Em caso de a embalagem estar danificada, fotografe e nos envie, mesmo na hipótese de recusa da entrega;


- Produto em desacordo com o pedido feito:  solicite a troca ou devolução em até 48 horas a partir do recebimento do produto;

O envio da troca será feito Via PAC.


 PRODUTOS EM OUTLET NÃO PODERÃO SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Brilho de Patuá - CPF: 023.058.980-45 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade