Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via email (contato@brilhodepatua.com.br) a troca de produto sem defeito, ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É necessário entrar em contato por email para fazer a solicitação.
Como proceder? No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e o nome da peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem.
É necessário: A nossa tag precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
• O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC).
IMPORTANTE! Para todo o processo de troca ou de devolução, é necessário entrar em contato por email e ter recebido todas as instruções de troca ou devolução por email.
Peças enviadas fora desses padrões irão perder o direito de troca/devolução e o valor de frete não será ressarcido.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade